Mais de 36% da população adulta de Alagoas está com dívidas, segundo Serasa
Dados são do 'Mapa da Inadimplência' do mês de maio

A cada dez adultos no país, quatro acumulam dívidas. Segundo dados do Serasa, 41,25% da população brasileira está inadimplente. São mais de 66 milhões de adultos endividados no Brasil.
Apesar dos números altos em todo país, Alagoas tem o quarto menor percentual de endividados, com 36,84% dos alagoanos com o nome no Serasa. O estado só fica atrás de Rio Grande do Sul (36,26%), Santa Catarina (34,76%) e Piauí (33,59%).
Os dados do “Mapa da Inadimplência” são referentes ao mês de maio deste ano. Alagoas ainda teve um aumento de 0,51% em relação ao registrado no Mapa do mês de abril.
Na outra ponta do Mapa, está o estado do Amazonas. Com 51,75% da população endividada, há mais pessoas inadimplentes do que adultos com as contas em dia.
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
