Rapaz tenta impedir dependente de agredir a mãe e acaba esfaqueado em Maceió
Suspeito foi espancado por populares e causou tumulto no HGE
Um homem foi esfaqueado ao tentar impedir um caso de violência doméstica em Maceió. O caso foi levado até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, mas seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações de familiares da vítima ao Pajuçara na Hora, o rapaz, que não teve idade e identidade reveladas, tentou impedir um dependente químico de bater na mãe, mas acabou detido por ele. Não há informações se ele tem ligação com o criminoso e a mãe dele, ou estava passando no local e resolveu ajudar a mulher.
O dependente químico teria pedido para ele tirar as roupas e, assim, conferir se estava armado, além de ter apontado duas facas para o pescoço da vítima. O rapaz acabou sendo esfaqueado entre a traqueia e a jugular, cortou as mãos no processo de tentar se salvar, entre outros ferimentos.
A Polícia Militar conseguiu chegar até o dependente químico porque ele acabou fugindo para um conjunto residencial no bairro Feitosa, onde a população o confundiu com um assaltante e ele acabou sendo espancado.
Antes de ir à delegacia, o suspeito foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde causou um novo tumulto e precisou ser contido por oito policiais militares. Além de tentativa de homicídio, ele também deve responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
O rapaz que tentou impedir o crime também foi levado até o HGE e recebeu atendimento. Ele seguirá para DHPP para prestar depoimento.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
