Rapaz tenta impedir dependente de agredir a mãe e acaba esfaqueado em Maceió
Suspeito foi espancado por populares e causou tumulto no HGE

Um homem foi esfaqueado ao tentar impedir um caso de violência doméstica em Maceió. O caso foi levado até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, mas seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações de familiares da vítima ao Pajuçara na Hora, o rapaz, que não teve idade e identidade reveladas, tentou impedir um dependente químico de bater na mãe, mas acabou detido por ele. Não há informações se ele tem ligação com o criminoso e a mãe dele, ou estava passando no local e resolveu ajudar a mulher.
O dependente químico teria pedido para ele tirar as roupas e, assim, conferir se estava armado, além de ter apontado duas facas para o pescoço da vítima. O rapaz acabou sendo esfaqueado entre a traqueia e a jugular, cortou as mãos no processo de tentar se salvar, entre outros ferimentos.
A Polícia Militar conseguiu chegar até o dependente químico porque ele acabou fugindo para um conjunto residencial no bairro Feitosa, onde a população o confundiu com um assaltante e ele acabou sendo espancado.
Antes de ir à delegacia, o suspeito foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde causou um novo tumulto e precisou ser contido por oito policiais militares. Além de tentativa de homicídio, ele também deve responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
O rapaz que tentou impedir o crime também foi levado até o HGE e recebeu atendimento. Ele seguirá para DHPP para prestar depoimento.
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
