PM prende homem suspeito de agredir a própria esposa em Messias
A vítima foi até o Cisp do município para denunciar o marido, que apareceu logo depois para confirmar o crime

Um homem foi preso após agredir, diversas vezes, a própria companheira no município de Messias, em Alagoas, na noite dessa sexta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por volta das 18h de sexta-feira, uma mulher chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e denunciou um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima denunciou o próprio namorado, de 35 anos, de tê-la agredida fisicamente ontem e em dias anteriores.
A corporação ainda relatou que pouco depois da vítima, o próprio acusado se apresentou na Cisp, onde falou sobre o caso e confirmou a realização do crime, comentando que havia "perdido a cabeça" após uma discussão com a esposa e a atacou.
O agressor foi autuado em flagrante de delito por lesão corporal dolosa, também sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
