Política

Com JHC, Rodrigo Cunha prega união durante convenção estadual do PSB

O evento foi realizado ontem no Hotel Ritz Lagoa da Anta e também contou com a presença da candidata a vice-governadora, Jó Pereira

Por 7 Segundos com assessoria 06/08/2022 07h07
Com JHC, Rodrigo Cunha prega união durante convenção estadual do PSB
Rodrigo Cunha e JHC - Foto: Reprodução/Assessoria

O senador Rodrigo Cunha (União) participou no começo da noite de sexta-feira (5), junto do prefeito de Maceió JHC, da convenção estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no estado. O evento selou a parceira da legenda com o União Brasil e a aliança em torno da candidatura majoritária de Rodrigo Cunha e Jó Pereira (PSDB) aos cargos de governador e vice-governadora de Alagoas.

Ao lado de outras legendas como por exemplo o PSDB, o PSB e o União Brasil somarão forças em torno de um projeto de desenvolvimento e inclusão social para todos os alagoanos e todas as alagoanas capitaneado por Rodrigo e Jó. Unidos, Rodrigo Cunha, JHC, Jó Pereira e demais candidatos nas eleições proporcionais filiados ao União e ao PSB – e, também, às outras agremiações integrantes do mesmo grupo político – realizarão campanha em todos os bairros da capital, maior colégio eleitoral do estado e centro decisivo na corrida pelo Palácio República dos Palmares.

Recebido com entusiasmo por correligionários e filiados ao PSB, que lotaram o local onde foi realizada a convenção, Rodrigo Cunha destacou a sólida parceria com o prefeito JHC. “Estamos cada vez mais unidos em torno do propósito de construir uma Alagoas com mais justiça, em todos os sentidos, e para todos. O prefeito JHC tem feito uma grande gestão na capital de nosso estado, é uma referência da política com real comprometimento com a sociedade e estamos juntos nesta batalha pelo bem de Maceió e de toda Alagoas”, declarou Rodrigo Cunha.

Já o prefeito JHC destacou o “trabalho do senador Rodrigo Cunha em Brasília, garantindo recursos para ações em benefício do povo de Maceió. Rodrigo Cunha que é um grande senador, que conta com nosso apoio e que será sem dúvidas o governador de todos os alagoanos. Marcharemos juntos e vamos fazer uma campanha pelo bem de Alagoas e de nossa gente”, ressaltou o prefeito. Também presente na convenção, a candidata à vice-governadora Jó Pereira realçou o “compromisso de JHC, de Rodrigo Cunha e meu, Jó Pereira, em lutar por um estado decente para a maioria, e não somente para alguns grupos que, infelizmente, não fazem política em prol de quem mais precisa”.