Homem é preso acusado de agredir a própria filha de cinco anos
Caso foi registrado na região do Benedito Bentes, criança estava com hematomas no corpo

Um homem de 31 anos foi preso após ser acusado de agredir a própria filha, de cinco anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite desta sexta-feira (05).
De acordo com o relato da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), houve uma denúncia sobre uma criança ferida nas proximidades do Residencial Nossa Senhora da Aparecida e, ao chegar no local, os agentes constataram que a criança estava com vários hematomas no corpo.
Ainda de acordo com os militares, o suspeito não ofereceu resistência e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante de delito pelo crime de lesão corporal dolosa.
A criança foi encaminhada para receber tratamento nas feridas, atualmente a vítima é acompanhada por conselheiros tutelares.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
