FMAC divulga resultado da 9ª lista do edital Toca Tudo MCZ
Foram selecionados gêneros variados; confira

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (09), o resultado da 9ª lista dos artistas e bandas de 17 gêneros musicais habilitados para o edital n° 007/2021 "Toca Tudo MCZ", que tem como objetivo compor a grade de programações e eventos da Prefeitura de Maceió.
Os gêneros são os mais variados, do brega ao funk, e nesta nona lista quase 30 novos grupos e artistas se credenciaram. O gênero pagode contou com o maior aumento de inscritos, saltando de dois para nove grupos. Além disso, o número de credenciados do gênero axé quase dobrou, de oito para 15 habilitados.
Para os editais de credenciamento, não há limite de inscritos e o edital ficará aberto por 36 meses, com diversos sorteios a acontecer durante este período, a serem divulgados pela Fundação. Para se habilitar, confira a documentação necessária na aba “Editais” do portal da FMAC.
Confira os selecionados aqui.
Últimas notícias

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri

Secretaria de Saúde alerta para casos graves de síndrome respiratória grave e febres hemorrágicas

Mulher em situação de rua é encontrada morta no antigo Clube dos Fumicultores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
