Economia

Paulo Dantas defende ampliação de investimentos no Benedito Bentes

Governador prestou contas do que foi feito pela comunidade nos últimos anos

Por Assessoria 09/08/2022 16h04
Paulo Dantas defende ampliação de investimentos no Benedito Bentes
Paulo Dantas defende ampliação de investimentos no Benedito Bentes - Foto: Assessoria

O governador Paulo Dantas (MDB) participou de um encontro com lideranças do Benedito Bentes na noite desta segunda-feira (8), em Maceió. Na oportunidade, ele assegurou que os investimentos que o Estado realizou nos últimos anos em diversas áreas mudou a realidade da população que por muito tempo sofreu com a ausência do poder público.

“Essa região da capital passou muito tempo sem receber a atenção necessária para o seu desenvolvimento. O Estado teve que assumir esse compromisso e deu início à transformação na vida da população. Construímos a primeira escola de tempo integral de Alagoas, pavimentamos ruas e avenidas, melhoramos a mobilidade, criamos condições favoráveis para a instalação de novas empresas e, por fim, construímos UPAs, a Clínica da Família e o Hospital Metropolitano, que mudou a vida de milhares de alagoanos”, disse.

Ao lado do líder comunitário Allan Pierre, o governador ouviu as principais demandas da comunidade e defendeu a ampliação de investimentos para a parte alta da capital. Ele também anunciou que em breve a região irá ganhar mais o Hospital do Coração.

“A região tem muito o que crescer, se desenvolver e o Governo também tem muito o que investir por aqui. Fizemos muito, mas temos muito o que fazer também. O Benedito Bentes e região se tornarão uma potência de desenvolvimento em Alagoas”, destacou.

Allan Pierre contou aos amigos que ficou surpreso com a capacidade de trabalho de Paulo, destacando que ele continuou entregando obras desde que assumiu o Governo.

“Paulo já demonstrou que é capaz de fazer mais por Alagoas. Confio no trabalho dele e sei que os pleitos apresentados aqui serão atendidos. Estou com Paulo hoje e sempre, porque devemos caminhar ao lado daqueles que tem bom coração”, concluiu.

O evento também contou com a participação do ex-governador Renan Filho, dos ex-secretários estaduais Alexandre Ayres (Saúde) e do Marcius Beltrão (Desenvolvimento Econômico).