Idoso morre após se desequilibrar e cair de barreira na Av. Josefa de Melo
Vicente Santana já tinha tido um AVC
Um idoso de 70 morreu com a queda de uma barreira nesta terça-feira (10), no Barro Duro, às margens da Av. Josefa de Melo, em Maceió. Familiares pedem a criação de uma barreira de contenção no local.
Segundo o relato de seus familiares, a vítima tentou se equilibrar mas acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros em direção a avenida. Por conta da queda, Vicente Santana teve ferimentos na cabeça.
Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), o homem não resistiu e veio a óbito.
Em decorrência da situação, a família do morto cobra do poder público a instalação de uma barreira de contenção no local, a fim de evitar futuros acidentes como este.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
