Fechado com Rui: PR define Arthur Albuquerque como candidato a vice-governador
O anúncio foi feito em Arapiraca, durante reunião nesta quarta-feira (10), com a Família Amo Alagoas
Arthur Albuquerque. Esse é o nome do vice-candidato, do Republicanos, que irá disputar a eleição para o Governo de Alagoas ao lado do candidato Rui Palmeira (PSD). O tão aguardado anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Durante o anúncio, o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira manifestou sua alegria ao caminhar ao lado de Arthur em busca de um futuro melhor para Alagoas. "Ele é um legítimo representante do Agreste alagoano. Iremos para uma grande vitória nesta eleição", disse Rui.
Para Rui, essa aliança é um ponto positivo e só tem a agregar para o estado. "Os alagoanos precisam e merecem alguém que coloque Alagoas para frente", afirmou.
Em sua fala, Arthur afirmou que está comprometido com essa nova missão e irá apostar na boa relação da família com as lideranças e com o povo do Agreste, Sertão e Zona da Mata do estado.
"Estou ao seu lado junto com a minha família, junto aos nossos amigos. Vamos trabalhar! Eu tenho convicção de que você será o futuro governador de Alagoas. Vamos trabalhar juntos e vamos levar as suas ideias e as nossas ideias junto ao nosso povo para fazer, sem dúvida alguma, Alagoas seguir em frente", ressaltou o vice-candidato.
Conheça Arthur Albuquerque
Arthur Albuquerque tem 32 anos de idade, é presidente estadual do partido Republicanos, bacharel em Direito e agropecuarista. O nome, que soa familiar, é herdado do pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, também pai do deputado federal Nivaldo Albuquerque.
O vice-candidato foi secretário da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, ocupado de 2017 a março de 2022, quando pediu exoneração do cargo para se dedicar à candidatura.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
