Sidney Magal diz que fã se masturbou com a perna dele: 'Deixa gozar'
uma fã invadiu seu camarim para se masturbar diante do ídol

Sidney Magal, de 72 anos, recordou em entrevista ao podcast "Inteligência Limitada" as maiores loucuras que suas fãs já fizeram por ele.
O cantor levou o apresentador Rogério Vilela às gargalhas ao relatar como, após um show, uma fã invadiu seu camarim para se masturbar diante do ídolo - usando a própria perna dele como 'consolo'!
"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", detalhou.
A situação foi ainda mais constrangedora porque a esposa de Magal, Magali West, encontrava-se no camarim no momento do 'ataque'. "Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", divertiu-se.
A 'paixão' da fã por Magal era tamanha que ela tentou abordá-lo outra vez cerca de 15 dias depois, na saída dos estúdios da Globo, onde o intérprete de "Sandra Rosa Madalena" esteve para uma participação em um dos programas da emissora.
"Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou o cantor, novamente arrancando risos de Vilela.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito apresenta PL que garante transporte público gratuito para pacientes do SUS

Prefeitura de Maceió promove ações sobre a importância do diagnóstico e tratamento da doença renal crônica

Feirão de Negociação de Dívidas do Procon/AL tem início nesta quinta-feira (13)

No Dia Mundial do Rim, Sesau relembra casos de pessoas que fizeram transplante renal em Alagoas

Vereadora Teca Nelma protocola PL a favor dos profissionais de apoio escolar

Prefeita visita Lar da Criança Ação por Ação em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
