Rui Palmeira e Arthur Albuquerque vão falar sobre programa de distribuição de renda durante evento em Maceió
Programa de auxílio faz parte do plano de governo da chapa para o estado

O candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), e o candidato a vice-governador Arthur Albuquerque (Republicanos) comunicaram, nesta quinta-feira (11), sobre o evento em Maceió onde será anunciado o programa Auxílio Alagoas.
O evento, que também será a apresentação oficial de Arthur Albuquerque, vai acontecer às 9h desta sexta-feira (12), no Holiday Inn, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com o comunicado, programa faz parte das propostas de plano de governo da chapa do ex-prefeito de Maceió e seu vice. O comunicado ainda informa que o programa será de distribuição de renda. Além disso, o evento também será a apresentação oficial de Arthur Albuquerque.
"O Auxílio Alagoas será o maior programa de distribuição de renda da história do nosso Estado", alega.
Informações do evento
Data: 12/08
Local: Holiday Inn Maceió, Ponta Verde
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
