Mulher que assassinou marido era vítima de violência constante
Acusado assassinou o marido no último dia 07
A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato do servidor público, João Anderson Barbosa Gomes, ocorrido no último dia 07, na cidade de São Miguel dos Campos. O relatório final aponta que a esposa, acusada do crime, era vítima de violência constante.
De acordo com o delegado João Marcelo, testemunhas relataram que a mulher sofria agressões constantes e que amigos e familiares relataram diversos casos em que João a espancou. "Inclusive o filho dele, que mora no Maranhão, ligou para a polícia relatando que a vizinha havia entrado em contato informando que a mãe estava apanhando novamente".
Ele explicou a dinâmica do crime: "Durante toda a manhã, a mulher teria sofrido agressões, e no horário da tarde, durante o descanso do marido, ela o esfaqueou".
A acusada responderá por homicídio privilegiado, por ter cometido sob forte emoção e qualificado, já que a vítima não teve como se defender.
O inquérito foi encaminhado para o Judiciário.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
