Confira novos locais de atendimentos do Saúde da Gente nesta segunda-feira (15)
Serviços oferecidos pelo programa chegam a novos bairros de Maceió, levando atendimentos para mais perto dos maceioenses

O Saúde da Gente, considerado o maior programa de Saúde itinerante do Brasil, chega a partir desta segunda-feira (15) a novos bairros de Maceió. Com cinco frentes de atuação e mais de 200 profissionais envolvidos, o programa já realizou mais de 2 mil atendimentos em diversos pontos da capital e levou assistência à saúde de qualidade à população.
A frente de Saúde da Mulher, que funcionou no Reginaldo nesta primeira semana, passa a funcionar no bairro Jacintinho, ao lado da Rádio 96 FM. A frente de Saúde Infantil, por sua vez, que estava no Jacintinho, leva serviços para as crianças do Reginaldo.
Os pontos de atendimento voltados para a Saúde Animal se concentram em três locais nesta próxima semana, Salvador Lyra (ao lado do terminal de ônibus), Conjunto Maceió I (Cidade Universitária) e Feirinha do Tabuleiro, levando atendimentos médicos, vacinação antirrábica e vermifugação de cães e gatos.
A frente de Saúde nas Grotas, que leva uma equipe multidisciplinar até a casa dos maceioenses, também vai beneficiar novos locais a partir desta segunda-feira. Os trabalhos serão executados na Grota do Poço Azul, Villa Emater, Grota do Paudarco, Grota Santa Helena, Grota Sonho Verde, Grota Monte Azul, Grota Zé Miguel, Grota da Macaxeira, Grota do Aterro e Grota do Inhonho.
Os serviços da frente de Saúde Mental continuam ocorrendo de forma descentralizada, tanto nas clínicas itinerantes quanto de forma domiciliar, encaminhados pelos profissionais que fazem os atendimentos nas residências.
Para ter acesso aos serviços, os maceioenses só precisam apresentar cartão do SUS e documento de identificação com foto.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
