Centro Pesqueiro, feira e mercado do Jacintinho recebem mutirão de limpeza nesta segunda (15)
Mutirão intensifica serviços de limpeza realizados diariamente nos mercados públicos, feiras-livres e shoppings populares
Nessa segunda-feira (15) o Centro Pesqueiro do Jaraguá, o mercado público e a feira-livre do Jacintinho vão receber mais uma ação da equipe do mutirão de limpeza. O objetivo é levar salubridade ao local de trabalho dos permissionários e garantir segurança para os consumidores que frequentam o local.
Os equipamentos públicos permanecerão fechados durante toda a segunda e vão retomar os atendimentos na próxima terça-feira (16).
Serão realizados serviços de varrição, lavagem e desinfecção, desobstrução de galerias, pintura do meio fio e retirada de entulhos em todos os locais que vão ser beneficiados com os trabalhos.
O mutirão de limpeza é uma ação integrada permanente, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Neste mês, a agenda dos próximos equipamentos contemplados pelo mutirão de limpeza já está definida, sendo o mercado da Produção no dia 22 e na última segunda-feira do mês, dia 29, será a vez do mercado e feira do Benedito Bentes.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
