Em reunião com Bolsonaro, Davi afirma que em Alagoas o senado não será dos Renans
Davi Davino Filho participou do encontro dos Progressistas com o presidente nesta semana

Em encontro do Progressistas com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, Davi afirmou que Alagoas não terá dois Renans representando o estado no Senado.
“Vai ser uma vitória de todos os alagoanos de bem, que querem se ver livres dessa família que quer se perpetuar no poder, para fazer de Alagoas trampolim político”, disse Davi.
Davi Davino Filho participou do encontro dos Progressistas com o presidente nesta semana e aproveitou para referendar o seu nome como candidato ao Senado. “Eu vou seguir andando nos quatro cantos do meu estado do mesmo jeito que eu sempre fiz a minha política, sem mentiras, com muita humildade e de cabeça erguida e mostrando que conheço a realidade de Alagoas”.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
