Alagoas tem menos de 50 startups, aponta levantamento
Startup é uma empresa jovem com uma ideia inovadora com um modelo de negócios repetível e escalável
Alagoas tem menos de 50 startups, é o que revela o levantamento da Associação brasileira de Startups. Na região nordeste, estão concentradas 13,4% de todas as startups do Brasil. Os dados são de 2021.
A região que mais possui esse tipo de empresa é a sudeste, com cerca de 51,1%, seguida da região sul com 26,5%, nordeste com 13,4%, centro-oeste com 5,4% e norte com 3,6%.
São paulo é o estado que mais concentra startups no país com cerca de 4000 mil, Mina Gerais, tem o segundo maior número com aproximadamente 1.200 e o Paraná fica em terceiro com 1.400.
Startup é uma empresa jovem com uma ideia inovadora com um modelo de negócios repetível e escalável, em um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas.
O Brasil possui mais de 14 mil startups com investimento total de US$ 9,4 bilhões no ano de 2021, segundo levantamento da plataforma Distrito. O número é 2,5 vezes maior que o investido em 2020.
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
