Motoristas de aplicativo tentam reunião com secretário e comando da PM
Mais cedo, os motoristas fecharam a Avenida Fernandes Lima, próximo ao CEPA
Motoristas de aplicativo também fecharam, na manhã desta terça-feira (16), a Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A categoria exige segurança após uma colega de trabalho ser encontrada morta.
Os manifestantes seguem até o Centro da cidade para o Comando Geral da Polícia Militar.
Mais cedo, os motoristas fecharam a Avenida Fernandes Lima, próximo ao CEPA. Vários pontos na cidade também foram interditados. Por volta das 9h30, os manifestantes também fecharam um trecho da Avenida Menino Marcelo, próximo ao bairro do Antares.
Entenda o caso.
Uma mulher que trabalhava em carro de aplicativo foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (15).O corpo foi jogado à margem de um riacho no bairro Benedito Bentes. Segundo as primeiras informações, Amanda Pereira dos Santos, 27 anos, teria sido acionada para atender uma corrida cujo trajeto inicial seria Marechal Deodoro/ Rio Largo. Em junho deste ano Alayne da Silva Oliveira, 29 anos, foi alvo da ação de criminosos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça foi socorrida e resistiu a tentativa de homicídio.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
