Pagamento do Auxílio Brasil de agosto segue até a próxima segunda-feira (22)
Nesta terça-feira (16), recebem aqueles com Número de Identificação Social final 6
O pagamento do Programa Auxílio Brasil do mês de agosto, prossegue até a próxima segunda-feira (22). Nesta terça(16), recebem aqueles com Número de Identificação Social (NIS) final 6. Amanhã, os com NIS final 7. Na quinta (18) e sexta-feira (19), aqueles com NIS final 8 e 9. Encerrando o calendário na segunda (22), para os beneficiários com NIS final 0.
Até o mês de dezembro, os beneficiários receberão o valor de no mínimo R$ 600. No mês de agosto, os beneficiários também receberão o Auxílio Gás. A novidade é que neste mês, o pagamento será no valor total de um botijão de 13kg.
Ao fazer o saque, o beneficiário precisa ficar atento ao extrato de pagamento, onde são repassadas informações importantes sobre a situação do benefício, como por exemplo, se há a necessidade de atualizar o cadastro.

Informações sobre o benefício
Os beneficiários do programa podem fazer consultas sobre o pagamento dos benefícios através do aplicativo do programa Auxílio Brasil, além do telefone 121, que é um serviço gratuito e a ligação pode ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular. O número 111 é o canal de Atendimento ao Cidadão da CAIXA e contém informações sobre o cartão e o saque do benefício.
A população também tem à disposição os números da sede do Cadastro Único (CadÚnico) Maceió, (82) 98882-8257 (WhatsApp) e (82) 98882-8212 (WhatsApp). Quem não tiver acesso à internet pode ligar para o telefone (82) 3312-5924 e ainda ir a um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de seu domicílio, das 7h às 16h. Para agendar os serviços do CadÚnico: www.online.maceio.al.gov.br/semas e pelo telefone (82) 3312-5978.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
