Mais um dos suspeitos do furto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia é solto pela Justiça
Ainda não se tem informações se Wellington continua a ser investigado no caso
Mais um dos suspeitos de participação no furto milionário ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia foi solto pela Justiça. Desta vez, foi Wellington Medeiros da Silva Morais. Ele foi o segundo suspeito envolvido a ser solto.
Ainda não se tem informações se Wellington continua a ser investigado no caso. O trio foi preso em junho, quando aconteceu uma operação policial na Paraíba. Agora, apenas um permanece preso no presídio do Agreste.
O furto
O apartamento de Carlinhos Maia em Maceió, Alagoas, foi invadido por bandidos na madrugada do dia 29 de maio. O equivalente a cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e até mesmo um cofre.
O condomínio fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta. Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.
No último dia 13 de agosto, a Polícia Civil detalhou que um dos presos, que seria líder da organização criminosa especializada neste tipo de furto, detalhou e confessou o crime, além de indicar onde estavam escondidos o relógio e as joias.
Os objetos foram enterrados em um local não informado pela polícia, na cidade Campina Grande (PB). Segundo a investigação, além do líder da organização, outras duas pessoas participaram do crime em loco, uma pessoa que estava dirigindo o carro da fuga e outra que entrou no prédio junto com o líder. Outras pessoas podem estar envolvidas no furto, mas de outras formas e não chegaram a viajar para Maceió.
Segundo o delegado-geral Gustavo Xavier, o líder da organização criminosa informou que o crime foi planejado com um mês de antecedência. Conhecidos e familiares de Carlinhos Maia e seu esposo, Lucas Guimarães, não têm ligação com a quadrilha e o furto.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
