Rui Palmeira relembra bairro da Santa Lúcia antes de obras: "ninguém entrava aqui"
O candidato ao governo de Alagoas disse que o local sofria danos causados pelas chuvas antes de investimentos de sua gestão
Em meio à sua primeira carreata realizada na última terça-feira (17), nas ruas da Santa Lúcia, Rui Palmeira (PSD) relembrou como era o local em 2012, ano que disputou a Prefeitura de Maceió pela primeira vez e foi eleito. "Esse lugar aqui, num dia de chuva como esse, há dez anos, ninguém entrava. Era lama para todo lado, buracos e esgotos", lembrou o candidato ao governo de Alagoas.
Rui contou que, logo depois, em 2016, estava em segundo lugar nas pesquisas quando a campanha eleitoral começou. "Uma semana de campanha, nós já estávamos na primeira colocação e vencemos aquela eleição. Não tenho dúvidas de que dessa vez será igualzinho", comentou Rui.
Segundo o ex-prefeito de Maceió, o trabalho na região da Santa Lúcia foi feito com planejamento e responsabilidade, melhorando a drenagem das águas das chuvas. "Está aí uma obra com mais de oito anos, bem feita, definitiva e trazendo dignidade para comunidade aqui das Nações Unidas. Assim como fizemos nessa comunidade, também fizemos em várias outras de Maceió", disse.
A promessa de Rui, que já apresentou o programa Auxílio Alagoas antes mesmo das eleições de 2022, é fazer pelo estado tudo aquilo que ele já fez por Maceió . "Podem ter certeza que a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso suor serão o mesmo à frente do governo do estado de Alagoas", salientou o candidato.
Ao final da sua fala, Rui reforçou uma mensagem que ele já traz há muito tempo: que não precisa de escora. "Não preciso me escorar em ninguém. Tem candidato que se escora no prefeito, tem candidato que se escora no ex-governador e tem candidato que se escora no presidente da República. Eu tenho a oferecer o meu suor, o meu trabalho e a minha história. Tenho certeza que com o apoio de cada um de vocês, iremos para uma grande vitória no dia 2 de outubro", finalizou Rui.
Rui esteve ao lado de Arthur Albuquerque (Republicanos), seu candidato a vice governador. Também estiveram presentes os candidatos Joãozinho, Tereza Nelma, Teca Nelma, Gustavo Lima, Samyr Malta, Nivaldo Albuquerque, Valquíria, Capitão Emanuel Costa e Mário Farofa.
Últimas notícias
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Festa de Natal leva alegria e acolhimento às crianças internadas na Pediatria do HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
