Política

Paulo Dantas inaugura comitê Alagoas Daqui Pra Melhor e diz estar confiante na vitória

Espaço na Pajuçara servirá de ponto de encontro dos apoiadores, bem como palco de eventos

Por Assessoria 18/08/2022 08h08
Paulo Dantas inaugura comitê Alagoas Daqui Pra Melhor e diz estar confiante na vitória
Espaço na Pajuçara servirá de ponto de encontro dos apoiadores, bem como palco de eventos - Foto: Assessoria


Celebrando o início da jornada rumo à reeleição para o Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) inaugurou, na noite dessa quarta-feira (17), o Comitê Alagoas Daqui Pra Melhor, na Pajuçara, em Maceió. Ao lado do candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do candidato ao senado Renan Filho (MDB), Paulo Dantas afirmou que o espaço será a “casa dos alagoanos”.

Para Paulo, este é um momento importante que marca o início de sua campanha eleitoral. Segundo ele, o Comitê Alagoas Daqui Pra Melhor servirá para realizar amplos debates acerca de temas importantes do estado, apresentar as propostas de governo e também ouvir a sociedade alagoana.

“Esse espaço foi pensado minimamente para atender a nossa sociedade, onde vamos realizar debates sobre assuntos importantes do nosso estado, ouvir cada um que aqui vier, saber dos problemas e propor soluções. Vamos apresentar nossas propostas para melhorar ainda mais a vida dos alagoanos. Este espaço é de todos e para todos”, disse.

Paulo Dantas ainda afirmou que está confiante na vitória, pois o sentimento de que Alagoas está no rumo certo está sendo refletido nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente. “Os alagoanos sabem de tudo o que foi feito nos últimos anos e sabem também que Alagoas está no caminho certo. As pesquisas eleitorais mostram isso. Creio que venceremos esta eleição tranquilamente, porque acredito que o sentimento do alagoano é um só: de que nada no Estado pode parar e não vai parar. Vamos ampliar investimentos, vamos investir em novos programas e fortalecer o que já vem dando certo. o Estado está desenvolvendo em ritmo acelerado e vamos acelerar ainda mais”, afirmou.

O candidato a vice-governador Ronaldo Lessa disse que acredita nas propostas de Paulo Dantas e que Alagoas está em boas mãos. “Paulo já vem mostrando ser um governador que gosta de trabalhar, que tem ideias fenomenais e que não tem medo de encarar desafios. Já fez muito, está fazendo mais ainda e quer fazer muito mais. Paulo, tenho certeza absoluta de que no dia 2 de outubro sairemos vitoriosos. Alagoas pede isso”, concluiu.

O Comitê Alagoas Daqui Pra Melhor conta com salas para reuniões e uma arena 360º onde serão realizados debates com vários segmentos da nossa sociedade, a fim de ouvir as principais demandas de cada um. Além disso serão disponibilizados materiais de campanha como: adesivos, bandeiras, praguinhas, entre outros, para que a mensagem do Coração Trabalhador percorra os quatro cantos do estado.