Eleições 2022

Flávio Moreno recebe apoio do Pro Armas

Defensor do CNH das Armas, o Policial Federal Flávio Moreno tem a missão de combater a corrupção e o crime em Alagoas e no Brasil, é candidato a Deputado Federal 1122 por Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 18/08/2022 15h03
Flávio Moreno recebe apoio do Pro Armas
Flávio Moreno recebe apoio do Pro Armas - Foto: Assessoria

Aliado raiz, de primeira hora do Presidente Bolsonaro desde antes de 2018, quando não existiam vereadores, deputados, políticos de mandato em seu palanque.

Amigo pessoal de Eduardo Bolsonaro desde 2012, Flávio defendeu em discurso em encontro de CACs - Pro Armas em Brasília no dia 9/07, no carro de som para todo Brasil ao lado de Marcos Pollon e Eduardo Bolsonaro e CACs de todo país, o CNH das Armas, o equivalente a carteira de habilitação para direção dos motoristas. “O cidadão de bem armado garante a segurança pessoal, familiar e da propriedade. É um direito antes de tudo constitucional, estaremos na Câmara lutando para aprovar esse direito ao cidadão de bem, diz Moreno. “O direito a vida e propriedade só podem ser consagrado em sua integridade com o direito à legítima defesa e por consequência o armamento do cidadão de bem. Está mais do que comprovado a redução dos homicídios e violência com o aumento do armamento civil”, conclui ele.

Flávio, é oriundo de família humilde, evangélico, casado, pai de 2 filhos, um ex-vendedor de biscoito que chegou a Policial Federal, tem 27 anos de serviço prestado na segurança pública e 14 anos na Polícia Federal combatendo a corrupção e o crime, tem preparo e conhecimento para defesa do cidadão de bem.

Como todos sabem foi o responsável por montar a única chapa em apoio a Bolsonaro em Alagoas na eleição de 2018, ele foi o único Senador com seu apoio, onde obteve 142 mil votos.

Agora é candidato a Deputado Federal 1122, com apoio do Pro Armas, Bolsonaristas, Agentes Federais do Brasil, entidades e líderes CACs, da Segurança, Evangélicos, do Agronegócio, Comerciantes, Comunitários, de vários segmentos sociais.