Festival ''Cultura a Gosto'' começa nesta quinta (18) com apresentações em quatro polos em Jaraguá
Apresentações musicais e culturais ocorrem em homenagem ao Mês do Folclore
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), inicia nesta quinta-feira (18) o Festival "Cultura a Gosto", no bairro do Jaraguá. Serão quatro dias de festa com apresentações musicais e culturais totalmente gratuitas. Mais de 100 artistas estão envolvidos nas apresentações que serão realizadas em quatro palcos espalhados pelo Jaraguá.
Na Associação Comercial de Maceió (Palco Mestre Nelson da Rabeca), na Praça Marcílio Dias (Palco Mestre Benon) e no Coreto (Palco Mestre Zinho). Ao longo da Avenida Sá e Albuquerque acontecerá cortejos, rodas de capoeira e cocos de roda.
No domingo (21), o palco da Praça Marcílio Dias (Mestre Benon), será totalmente dedicado à programação infantil, a partir das 13h, com apresentações musicais e culturais, pintura facial, escultura e cosplays infantis. O festival acontece com o envolvimento de artistas e músicos que se inscreveram através do edital permanente Toca Tudo MCZ.
“Esse é mais um festival que engaja a cidade. Todos os shows serão gratuitos e na rua, no intuito de envolver a população e os artistas na cultura popular alagoana”, ressalta João Lyra, Presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió.
Confira a programação:




Últimas notícias
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
