Vereador Alex Anselmo anuncia que levará seu Gabinete para as ruas de Maceió
O vereador disse que a ação faz parte do "Projeto Gabinete Itinerante" e tem o objetivo de aproxima-lo da população
Na manhã de hoje ( 18), em entrevista aos amigos do Antena 7, o vereador por Maceió Alex Anselmo (Podemos), anunciou que estará levando o seu gabinete para as ruas de capital.
O vereador informou, que o “Projeto Gabinete Itinerante” foi uma de suas promessas de campanha e que faz questão de cumpri-las; pois assim, ele escutará de perto as necessidades dos maceioenses.
“ Cumprir essa promessa feita em minha campanha, é uma questão de honra para mim, pois entendo que não existe político sem sociedade, e nem existe mandato bem sucedido sem a disponibilidade em ouvir, entender e atender as necessidades da nossa gente!”
O vereador disse ainda, que o primeiro bairro a receber o gabinete itinerante no mês de agosto, será o bairro do Trapiche. “Quero honrar a região que mais me deu votos na última eleição”, afirmou Alex Anselmo.
Na próxima semana, será anunciado o local exato da instalação do gabinete, onde o vereador estará presente com sua equipe ouvindo as demandas locais.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
