Na 1° grande carreata 'Alagoas Merece Mais', Rodrigo, Jó e Davi recebem carinho no Tabuleiro
Moradores da parte alta de Maceió demonstraram engajamento com a coligação

A primeira carreata da coligação Alagoas Merece Mais aconteceu na noite de quinta-feira (18), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, em clima de alegria e celebração.
Em veículo aberto, os candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha, a vice-governadora, Jó Pereira, e a senador, Davi Davino Filho, acenavam e convidavam os moradores dos bairros Santa Lúcia, Dubeux Leão e Salvador Lira a aderirem às propostas da maior coligação de Alagoas.
"O carinho dessas pessoas neste momento de largada foi fundamental. Cada vez mais as pessoas entendem que a nossa coligação representa as mudanças que elevará Alagoas", disse Rodrigo Cunha.
Jó Pereira agradeceu a receptividade da população e reafirmou que as pessoas sempre serão a prioridade dela e de Rodrigo: "Agora é a hora de fazermos com que as alagoanas e os alagoanos sejam realmente vistos em todas as suas necessidades".
Bandeiras, panfletos e adesivos tomaram conta das ruas e das praças. Muitos moradores aproveitaram o momento para adesivar suas casas e saber um pouco das propostas de governo. "Para cima deles, Rodrigo! Vamos ganhar esse jogo", disse, demonstrando entusiasmo, o aposentado José Luiz dos Santos.
Atrás do veiculo onde estavam Rodrigo, Jó e Davi, candidatos a deputado estadual e federal se juntavam à corrente do desenvolvimento. "Sou mais Rodrigo Cunha, Alagoas merece mais!", diziam as pessoas, em coro, acompanhando a música que tocava nos carros de som.
Durante todo o percurso, moradores da parte alta de Maceió demonstraram engajamento com a coligação que representa mudanças. "Estamos juntos para que Alagoas mude para melhor" declarou a dona de casa Mara Aparecida da Silva.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
