Renan Filho diz que é preciso "definir novos objetivos e metas" para Alagoas
O candidato ao Senado Federal disse que mudanças são necessárias para que AL "continue evoluindo"
Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (19), o candidato ao Senado Federal pelo MDB, Renan Filho, disse que é preciso definir novas metas para que Alagoas siga avançando e que seu trabalho em Brasília, caso eleito, será ajudar o futuro governador a dar continuidade às realizações que o estado viveu nos últimos anos.
“Alagoas avançou ao longo dos últimos anos e precisa garantir que essas conquistas sigam adiante. Nós precisamos de novos objetivos, de novas metas, para que o estado siga evoluindo. E como candidato ao Senado, eu vou a Brasília para ajudar o governador Paulo Dantas a fazer um governo ainda mais realizador do que o meu. Esse é o meu compromisso”, afirmou.
O ex-governador comentou os resultados das últimas pesquisas de intenção de voto realizadas em Alagoas, em que ele aparece como líder isolado. No último levantamento, divulgado pelo Instituto Ibrape esta semana, Renan Filho tem 58% da intenção de voto. “Acredito que o alagoano reconhece o êxito e a força dos trabalhos ao longo dos últimos anos, o resgate da autoestima. A nossa Alagoas voltou mesmo a acreditar que a gente pode chegar ainda mais longe”, declarou.
A expectativa de Renan Filho para a composição da nova bancada federal de Alagoas é de o que o MDB faça dois deputados federais e o PT outros dois: “Então faremos quatro, e as outras cinco vagas de Alagoas serão distribuídas em outras três frentes. Eu vejo que o nosso campo está muito bem posicionado e espero que a gente tenha uma bancada federal forte em Brasília para ajudar o desenvolvimento do estado e ajudar as prefeituras”.