Ao lado de Alfredo Gaspar, Rodrigo garante abrir 'caixa-preta' dos crimes de mando impunes em AL
Alfredo Gaspar lança campanha na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares na capital alagoana
Abrir a "caixa-preta" dos crimes de mando ainda impunes e cometidos por poderosos em Alagoas. Essa foi uma das assertivas do discurso do candidato a governador por Alagoas, Rodrigo Cunha (União), no lançamento da campanha de Alfredo Gaspar a deputado federal, na noite desta sexta-feira (19), na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares - ASSMAL, no Trapiche, em Maceió.
Ao público atento e que lotou o a sede da associação, Rodrigo Cunha afirmou, porém, que sua luta por justiça em Alagoas será fortalecida se ele puder contar, em Brasília, com Gaspar como deputado federal.

"Porque é um homem que nunca se curvou, que travou batalhas contra poderosos que, infelizmente, ainda seguem no poder. E contra esse pessoal e os crimes de grande repercussão, e de mando em nosso Estado terão suas "caixas-pretas" abertas e serão resolvidos quando assumirmos o governo de Alagoas", declarou Cunha.
Ao público atento na ASSMAL, Alfredo Gaspar revelou o que foi decisivo para que ele caminhe ao lado de Rodrigo Cunha, vote e peça voto para o candidato ao governo de Alagoas nas eleições de outubro.
"Quando cheguei no União Brasil, Rodrigo me chamou para conversar, e não me pediu apoio ou voto: ele me pediu para que eu elaborasse um plano de segurança para Alagoas. E isso me fez enxergar, de perto, o compromisso dele com nosso estado, porque Rodrigo foi uma das vítimas, com a morte bárbara e trágica dos pais dele, e conseguiu seguir em frente mesmo com tudo aquilo", declarou Alfedo Gaspar.

Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
