Política

“Alagoas só vai crescer se o alagoano crescer junto”, afirma Rodrigo Cunha durante discurso em Coruripe

No discurso, acompanhando pela vice, Jó Pereira, Rodrigo Cunha enfatizou a participação das mulheres

Por 7 Segundos com Assessoria 21/08/2022 09h09
“Alagoas só vai crescer se o alagoano crescer junto”, afirma Rodrigo Cunha durante discurso em Coruripe
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O clube da Associação dos Cooperados da Pindorama, em Coruripe, ficou pequeno na tarde deste sábado (20), para receber os candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União) e a vice, Jó Pereira (PSDB).

Falando para membros da Cooperativa, um dos maiores exemplos de trabalho cooperativado do Nordeste e do Brasil, Rodrigo Cunha destacou a importância do cooperativismo e o compromisso do seu plano de governo com o desenvolvimento econômico e com a geração de emprego e renda em todo o estado.

“Ninguém é forte sozinho. Não há como pensar diferente. Nem mesmo na política. O Estado de Alagoas só vai crescer se o alagoano crescer junto com ele. Há quem queira crescer sozinho, sem se importar com o outro. Aqui não! Só trabalha com a gente quem gosta de gente. Pindorama é um exemplo para Alagoas e para o Brasil, gerando renda, empregos e distribuindo riquezas. Vamos estimular fortemente no governo o cooperativismo, o empreendedorismo e a criação de postos de trabalho para os alagoanos”, disse Cunha sob aplausos.

No discurso, acompanhando pela vice, Jó Pereira, Rodrigo Cunha enfatizou a participação das mulheres e lembrou que como senador destinou recursos para os 102 municípios alagoanos.

“Estou ao lado de Jó Pereira, a deputada mais votada e mais atuante de Alagoas. Ao lado de novas lideranças e de quem sabe que Alagoas merece mais! Mais oportunidades para todos. Não podemos, não queremos e não vamos seguir como um dos campeões de desemprego do país”, completou Cunha.


Lançamento de candidatura


Na Cooperativa Pindorama, distrito de Coruripe, os representantes da chapa “Alagoas Merece Mais” participaram, acompanhados do deputado federal e candidato à reeleição Marx Beltrão, e de inúmeras lideranças comunitárias e políticas do lançamento da campanha do candidato a deputado estadual, João Paulo do Klécio.