“Alagoas só vai crescer se o alagoano crescer junto”, afirma Rodrigo Cunha durante discurso em Coruripe
No discurso, acompanhando pela vice, Jó Pereira, Rodrigo Cunha enfatizou a participação das mulheres
O clube da Associação dos Cooperados da Pindorama, em Coruripe, ficou pequeno na tarde deste sábado (20), para receber os candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União) e a vice, Jó Pereira (PSDB).
Falando para membros da Cooperativa, um dos maiores exemplos de trabalho cooperativado do Nordeste e do Brasil, Rodrigo Cunha destacou a importância do cooperativismo e o compromisso do seu plano de governo com o desenvolvimento econômico e com a geração de emprego e renda em todo o estado.
“Ninguém é forte sozinho. Não há como pensar diferente. Nem mesmo na política. O Estado de Alagoas só vai crescer se o alagoano crescer junto com ele. Há quem queira crescer sozinho, sem se importar com o outro. Aqui não! Só trabalha com a gente quem gosta de gente. Pindorama é um exemplo para Alagoas e para o Brasil, gerando renda, empregos e distribuindo riquezas. Vamos estimular fortemente no governo o cooperativismo, o empreendedorismo e a criação de postos de trabalho para os alagoanos”, disse Cunha sob aplausos.
No discurso, acompanhando pela vice, Jó Pereira, Rodrigo Cunha enfatizou a participação das mulheres e lembrou que como senador destinou recursos para os 102 municípios alagoanos.
“Estou ao lado de Jó Pereira, a deputada mais votada e mais atuante de Alagoas. Ao lado de novas lideranças e de quem sabe que Alagoas merece mais! Mais oportunidades para todos. Não podemos, não queremos e não vamos seguir como um dos campeões de desemprego do país”, completou Cunha.
Lançamento de candidatura
Na Cooperativa Pindorama, distrito de Coruripe, os representantes da chapa “Alagoas Merece Mais” participaram, acompanhados do deputado federal e candidato à reeleição Marx Beltrão, e de inúmeras lideranças comunitárias e políticas do lançamento da campanha do candidato a deputado estadual, João Paulo do Klécio.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
