Severino Pessoa participa do lançamento da candidatura do Pastor Marcelo Gouveia, em Maceió
Ao usar a palavra diante de dezenas de apoiadores, Severino Pessoa reiterou a amizade e o respeito que tem pelo pastor
Na tarde deste sábado (20) o deputado federal e candidato à reeleição Severino Pessoa (MDB) esteve na capital alagoana, onde participou do lançamento da candidatura do pastor Marcelo Gouveia, que disputa uma vaga na ALE pelo Avante.
Pastor há 29 anos, Marcelo Gouveia foi vereador de Maceió por dois mandatos e em maio de 2016, na condição de suplente de deputado estadual, assumiu uma das cadeiras na Assembleia Legislativa após o titular da vaga pedir licença do cargo.
Ao usar a palavra diante de dezenas de apoiadores, Severino Pessoa reiterou a amizade e o respeito que tem pelo pastor Marcelo Gouveia.
"Estou ao lado de um homem religioso, uma pessoa de bem e não tenho dúvidas que o pastor Marcelo continuará cumprindo seu legado na Assembleia Legislativa, representando não somente a classe evangélica, mas todas as famílias alagoanas", frisou Severino Pessoa.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
