Em carreatas pelo Agreste, Collor e Léo Dias recebem apoio popular e de lideranças
Candidatos a governador e vice foram acolhidos pela população

A Caravana Verde e Amarelo voltou a tomar as ruas dos municípios do Agreste de Alagoas. Neste domingo (21), o senador Collor (PTB), candidato ao governo do estado, recebeu o apoio da população e de lideranças políticas nas cidades de Feira Grande, Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.
Em Feira Grande, primeira parada da caravana, o povo abraçou Collor, demonstrando toda a confiança que tem em seu trabalho e com a certeza de que ele é a melhor escolha para assumir o Executivo Estadual a partir de 2023.
O senador atravessou a cidade ao lado de seu vice, Leonardo Dias (PL), e de parlamentares como o deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), o vereador por Maceió, Delegado Fábio Costa (PP), o candidato a deputado federal, Josan Leite (PP), o vereador por Arapiraca, Alisson da Tim, além do apoio dos empresários locais Flávio Maurício e Ciço do Fumo Jangadeiro.
“Sentir o povo, a energia e reconhecer no olhar de cada um o desejo e clamor por mudança, traz ainda mais força de vontade e determinação para fazer tudo pelo meu estado e toda minha gente querida. Tenho essa missão de vida que vou honrar com todos os meus esforços para garantir uma Alagoas de todos”, disse Collor.
Seguindo para Lagoa da Canoa, a caravana foi recebida pelo líder da Juventude da Direita local, Danilo Melo, que aproveitou para reforçar o apoio massivo desse eleitorado na caminhada junto ao senador. “Viemos aqui declarar total apoio ao Collor, que é – verdadeiramente – o único candidato ao Governo, que representa o presidente Bolsonaro em Alagoas. Tem nosso apoio massivo porque a juventude acredita que a mudança é necessária”, disse Danilo Melo.
O grande apoio popular foi sentido por Collor ao chegar em Girau do Ponciano. “Meu Agreste querido recebendo nossa caravana de forma acolhedora. Um domingo especial para todos da região porque a passagem pelos três municípios é traçada do caminho da esperança, da confiança em nossa candidatura, no trabalho que prometo viabilizar com apoio de Jair Bolsonaro. Vamos fazer Alagoas crescer”, declarou Collor.
Durante o percurso das carreatas, Collor cumprimentou apoiadores e conversou com seus eleitores. O senador ressaltou o seu trabalho focado no desenvolvimento dos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano. “Tenho um compromisso histórico com toda a região. Há alguns meses, entreguei veículos, recursos para pavimentação de estrada, além de verbas para ações na saúde. Esse é o nosso modelo de trabalho: olhar por quem mais precisa”, ressaltou.
AGENDA
A campanha de Collor seguirá com agenda de reuniões com diversos setores da economia alagoana. Nesta segunda-feira (22), o senador se encontrará, às 8 horas, com lideranças políticas da cidade de Girau do Ponciano. Já às 10 horas, terá reunião com o setor produtivo de Maceió. Ao meio-dia, reunião política em seu comitê de campanha. Às 17 horas, Collor tem encontro marcado com um grupo de médicos e à noite, às 19 horas, participará de um debate com o setor agropecuário.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
