Alagoas pode crescer ainda mais porque hoje tem autonomia para investir, diz Renan Filho
Renan afirmou ainda que, no Senado, sua missão será fortalecer as possibilidades de o estado continuar se desenvolvendo
Em entrevista à rádio Correio do Sertão FM, de Santana do Ipanema, o candidato ao Senado pelo MDB Renan Filho disse que o governador Paulo Dantas, que concorre à reeleição, tem todas as condições para fazer uma gestão ainda mais realizadora que a sua porque as finanças estão equilibradas e há capacidade de investimento.
Renan afirmou ainda que, no Senado, sua missão será fortalecer as possibilidades de o estado continuar se desenvolvendo, gerando empregos e melhorando as políticas públicas locais.
“Vou ajudar o governador Paulo Dantas [MDB] a fazer um governo ainda melhor do que o que eu fiz, porque ele tem as condições para isso, já que hoje Alagoas está estabilizada fiscalmente e, agora, tem capacidade de investimento”, afirmou o ex-governador.
Em seu primeiro mandato como governador de Alagoas, Renan Filho precisou realizar um grande ajuste fiscal para que o Estado pudesse pagar as dívidas públicas e ter recursos em caixa para investir em obras e programas para a população.
Àquela época, as finanças “estavam destruídas”, como relembrou o ex-governador em evento político neste final de semana: “Eu levei tempo para estruturar isso e o Paulo está pegando as finanças organizadas. Ele assumiu o comando do Estado que mais investe recursos próprios no Brasil. Vai tocar tudo adiante”.
Segundo Renan Filho, o ciclo positivo de realizações que Alagoas vem vivendo têm que continuar, para que Alagoas não volte a sofrer como no passado.
“Vou estar em Brasília defendendo Alagoas e, especialmente, a quem mais precisa. Eu sou um político do campo popular, progressista, que defendo o interesse de quem precisa mais, do mais pobre, do assalariado, do trabalhador rural, da dona de casa, do servidor público, do mototaxista, do trabalhador em geral”, finalizou.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
