Alagoas pode crescer ainda mais porque hoje tem autonomia para investir, diz Renan Filho
Renan afirmou ainda que, no Senado, sua missão será fortalecer as possibilidades de o estado continuar se desenvolvendo

Em entrevista à rádio Correio do Sertão FM, de Santana do Ipanema, o candidato ao Senado pelo MDB Renan Filho disse que o governador Paulo Dantas, que concorre à reeleição, tem todas as condições para fazer uma gestão ainda mais realizadora que a sua porque as finanças estão equilibradas e há capacidade de investimento.
Renan afirmou ainda que, no Senado, sua missão será fortalecer as possibilidades de o estado continuar se desenvolvendo, gerando empregos e melhorando as políticas públicas locais.
“Vou ajudar o governador Paulo Dantas [MDB] a fazer um governo ainda melhor do que o que eu fiz, porque ele tem as condições para isso, já que hoje Alagoas está estabilizada fiscalmente e, agora, tem capacidade de investimento”, afirmou o ex-governador.
Em seu primeiro mandato como governador de Alagoas, Renan Filho precisou realizar um grande ajuste fiscal para que o Estado pudesse pagar as dívidas públicas e ter recursos em caixa para investir em obras e programas para a população.
Àquela época, as finanças “estavam destruídas”, como relembrou o ex-governador em evento político neste final de semana: “Eu levei tempo para estruturar isso e o Paulo está pegando as finanças organizadas. Ele assumiu o comando do Estado que mais investe recursos próprios no Brasil. Vai tocar tudo adiante”.
Segundo Renan Filho, o ciclo positivo de realizações que Alagoas vem vivendo têm que continuar, para que Alagoas não volte a sofrer como no passado.
“Vou estar em Brasília defendendo Alagoas e, especialmente, a quem mais precisa. Eu sou um político do campo popular, progressista, que defendo o interesse de quem precisa mais, do mais pobre, do assalariado, do trabalhador rural, da dona de casa, do servidor público, do mototaxista, do trabalhador em geral”, finalizou.
Últimas notícias

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
