Prefeitura de Maceió capacita mais de 350 agentes de viagem da Bahia e Sergipe
Ação realizada pela Semtel, em parceria com a ABIH-AL, capacitou agentes de viagens das cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju
Os atrativos inconfundíveis da capital alagoana, considerada a mais bonita do Brasil, foram destaques em mais um roadshow realizado pelo Nordeste. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), participou do roadshow “Maceió é Massa”, ação que capacitou mais de 350 agentes de viagem e operadoras das cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju.
De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Francelino Amaro da Silva, a iniciativa é mais uma oportunidade de divulgar o destino Maceió e fomentar o turismo regional, uma tendência do segmento do turismo no país.
“A caravana rodou por cidades estratégicas, que possuem público para Maceió. Esses encontros com os agentes de viagem é uma ótima oportunidade para que os profissionais do turismo conheçam nossos diferenciais, como as novidades na hotelaria, na gastronomia, dos pontos turísticos e tudo que só Maceió tem a oferecer. A alta temporada está próxima e, quanto mais agentes mobilizados, melhor para o destino”, pontuou o secretário.
Assim como os atrativos e novidades do destino Maceió, os diferenciais dos hotéis, restaurantes da capital, roteiros e passeios da cidade também foram apresentados aos vendedores.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
