Eleições 2022

Piabas recebe a primeira edição do "Fala Alagoas" para ouvir a comunidade

O momento reuniu diversas lideranças comunitárias

Por Assessoria 23/08/2022 09h09
Piabas recebe a primeira edição do 'Fala Alagoas' para ouvir a comunidade
Primeira-dama ouviu as revindicações da comunidade - Foto: Ascom

A Grota Piabas, localizada no bairro do Jacintinho, foi a primeira comunidade a receber, na noite desta segunda-feira (22/08), o programa de governo "Fala Alagoas", tendo no comando a esposa do candidato Paulo Dantas (MDB), a primeira-dama do Estado e prefeita licenciada de Batalha, Marina Dantas. O momento reuniu diversas lideranças comunitárias e nem a chuva intimidou a participação da comunidade.

Ao se apresentar, Marina falou de forma sucinta sobre sua história. "Sou do interior, minha família todo é de Maior Izidoro. Quem é da região sabe o trabalho que Paulo e eu desenvolvemos no Sertão", disse.

Para Marina, Renan foi um dos melhores governadores do Estado. E Paulo será um governador ainda melhor. "Paulo será um governador nota 1000 porque ele já começa a fazer a diferença por ser do povo", ressaltou.

E a mensagem continuo a ser passada por Marina. "Sintam-se à vontade para conversar comigo. Sou humilde, quero aprender e tenho aprendido muito com vocês", afirmou.

Comunidade


A palavra foi franqueada e Marina foi para o meio do povo. Entre as reivindicações, a construção de uma creche, a entrega de cestas básicas e cursos profissionalizantes.

Segundo o líder comunitário, Robinho das Grotas a comunidade tem duas mil residências. A estimativa é que 30% dessa população esteja desempregada. Ele mora na comunidade desde que nasceu há 52 anos. Robinho disse ainda que a falta de saneamento é um dos problemas mais graves do local que abrange os bairros do Jacintinho e do Feitosa.