Piabas recebe a primeira edição do "Fala Alagoas" para ouvir a comunidade
O momento reuniu diversas lideranças comunitárias
A Grota Piabas, localizada no bairro do Jacintinho, foi a primeira comunidade a receber, na noite desta segunda-feira (22/08), o programa de governo "Fala Alagoas", tendo no comando a esposa do candidato Paulo Dantas (MDB), a primeira-dama do Estado e prefeita licenciada de Batalha, Marina Dantas. O momento reuniu diversas lideranças comunitárias e nem a chuva intimidou a participação da comunidade.
Ao se apresentar, Marina falou de forma sucinta sobre sua história. "Sou do interior, minha família todo é de Maior Izidoro. Quem é da região sabe o trabalho que Paulo e eu desenvolvemos no Sertão", disse.
Para Marina, Renan foi um dos melhores governadores do Estado. E Paulo será um governador ainda melhor. "Paulo será um governador nota 1000 porque ele já começa a fazer a diferença por ser do povo", ressaltou.
E a mensagem continuo a ser passada por Marina. "Sintam-se à vontade para conversar comigo. Sou humilde, quero aprender e tenho aprendido muito com vocês", afirmou.
Comunidade
A palavra foi franqueada e Marina foi para o meio do povo. Entre as reivindicações, a construção de uma creche, a entrega de cestas básicas e cursos profissionalizantes.
Segundo o líder comunitário, Robinho das Grotas a comunidade tem duas mil residências. A estimativa é que 30% dessa população esteja desempregada. Ele mora na comunidade desde que nasceu há 52 anos. Robinho disse ainda que a falta de saneamento é um dos problemas mais graves do local que abrange os bairros do Jacintinho e do Feitosa.

Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
