Perícia aponta que duas pessoas podem estar envolvidas na morte de idoso em São José da Laje
Ele foi identificado como Severino Frutuoso dos Santos
A análise do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC) apontou que duas pessoas podem estar envolvidas no assassinato de um idoso em São José da Laje, na Zona da Mata Alagoana.
O caso aconteceu no último domingo (21). Nesta terça-feira (23) foi realizada a perícia na casa da vítima, local do crime. Ele foi identificado como Severino Frutuoso dos Santos.
Segundo o perito do IC, Edson Júnior, o crime tem características de latrocínio, uma vez que a residência foi encontrada totalmente remexida, com documentos e faturas espalhados. "A porta da casa, que era de duas partes, tinha sido arrombada na parte superior, usando um pedaço de estaca, que até quebrou parte da parede".
Edson detalhou que os suspeitos foram ao quarto da vítima, onde teria iniciado uma luta, por conta de algumas manchas de sangue na parede. O idoso sofreu diversos golpes de foice na região do queixo, onde estavam mais profundos.
"Também tinham ferimentos nos braços, tórax. O cachorro dele estava aos pés da vítima, oferecendo resistência. Localizamos um conhecido do animal, que conseguiu tirá-lo".