Prefeitura reconstrói trecho do sistema de drenagem na Mangabeiras
Serviço vai substituir cerca de 14 metros de galerias de águas pluviais na região

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta terça-feira (23), um serviço de reconstrução de um trecho do sistema de drenagem na Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras.
A obra vai substituir cerca de 14 metros de galerias pluviais na região, melhorando o escoamento de água e amenizando os alagamentos em períodos chuvosos. A previsão de entrega do serviço é para a próxima sexta-feira (26).
O coordenador Geral de Drenagem, Gabriel Rodas, destacou que a obra é para prevenir os danos causados pela chuva nesta localidade.
“O sistema de drenagem, aqui na Mangabeiras, não estava escoando a água corretamente. Isso fez com que o local alagasse em períodos de chuva. Nós não sabíamos que essa localização tinha esse sistema, mas a partir do momento em que identificamos, realizamos prontamente esse serviço de prevenção, para que em 2023 os danos causados pela chuva sejam amenizados”, afirma o coordenador.
Últimas notícias

Presidente do CNJ prometeu ajudar comunidades quilombolas em evento na Serra da Barriga, Alagoas

Moraes manda prender Carla Zambelli e incluir nome em lista da Interpol

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Arapiraca terá sua primeira corrida noturna com temática neon em outubro

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
