Prefeitura reconstrói trecho do sistema de drenagem na Mangabeiras
Serviço vai substituir cerca de 14 metros de galerias de águas pluviais na região
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta terça-feira (23), um serviço de reconstrução de um trecho do sistema de drenagem na Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras.
A obra vai substituir cerca de 14 metros de galerias pluviais na região, melhorando o escoamento de água e amenizando os alagamentos em períodos chuvosos. A previsão de entrega do serviço é para a próxima sexta-feira (26).
O coordenador Geral de Drenagem, Gabriel Rodas, destacou que a obra é para prevenir os danos causados pela chuva nesta localidade.
“O sistema de drenagem, aqui na Mangabeiras, não estava escoando a água corretamente. Isso fez com que o local alagasse em períodos de chuva. Nós não sabíamos que essa localização tinha esse sistema, mas a partir do momento em que identificamos, realizamos prontamente esse serviço de prevenção, para que em 2023 os danos causados pela chuva sejam amenizados”, afirma o coordenador.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
