Câmeras de segurança flagram ato de vandalismo cometido por jovens
Um deles jogou uma garrafa por cima do muro de uma casa, que atingiu o parabrisa traseiro de um carro
Câmeras de segurança na região do Conjunto Pajuçara flagraram o momento em que um ato de vandalismo foi cometido por três jovens. Um deles jogou uma garrafa por cima do muro de uma casa, que atingiu o para-brisa traseiro de um carro. O caso aconteceu na noite de terça-feira (23).
As imagens mostram eles se aproximando da frente da casa, conversando e um arremessa a garrafa. Depois, os suspeitos fogem sentido Avenida Brasil, no bairro do Poço. O vidro do carro foi quebrado no formato da garrafa, enquanto a outra parte ficou totalmente estilhaçada.
Em entrevista à TV Ponta Verde, a dona da casa contou que estava deitada quando ouviu o barulho de algo quebrando. "A vizinha me disse que eles estavam discutindo na porta dela, pensávamos que tinham jogado um no outro. Mas quando vimos o vídeo, percebemos que foi intencional".
A família vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Últimas notícias
Manutenção emergencial reduz abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Inmet emite alertas de vendaval e baixa umidade para cidades do Sertão
Kelmann Vieira desiste de disputar vaga de deputado federal pelo PSDB
Caso Micael: Polícia analisa celular de jogador morto após torneio no Pontal
Conheça as atrações nacionais confirmadas no FIPI 2026, em Palmeira
Michelle Bolsonaro celebra Alfredo Gaspar como vice e compartilha foto com Flávio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
