Abertura de comitê de Rafael Brito reúne centenas de pessoas na Fernandes Lima
Espaço é aberto a população e propõe debate de ideias e ações interativas
A noite dessa quarta-feira (24) foi movimentada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, com a abertura do comitê do candidato a deputado Federal, Rafael Brito (MDB). Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com apresentações culturais, debates e apresentação de propostas.
Conhecido como “Tio Rafa” pelos alunos da rede pública estadual, o ex-secretário da Educação foi prestigiado por estudantes, professores, gestores escolares, empreendedores, apoiadores políticos, além de ex-colegas de trabalho, amigos e família.
Joseane Martins é professora da rede pública e foi uma das pessoas que prestigiaram o evento. “O Rafael teve um papel de muita significância na educação através dos programas desenvolvidos por ele, com projetos que permitiram a valorização do professor. Além disso, conseguimos com o programa Vem Que Dá Tempo e o Professor Mentor, estimular o estudo e a participação inclusive de pessoas deixaram de estudar a muito tempo e isso é maravilhoso”, pontuou.
Em seu discurso, Rafael Brito enalteceu a importância de candidaturas que vão além de propostas, mas que tenham trabalho realizado. “A abertura oficial do nosso comitê marca mais um passo importante dessa caminhada, uma caminhada que tem um espírito jovem, diferente e, acima de tudo, de engajamento. A gente precisa ter força e unidade para continuar avançando e confiança em novas conquistas. Fico feliz de verdade em iniciar essa caminhada sendo o único candidato do pleito para deputado federal que reúne as condições para defender em Brasília o único tipo de política pública que pode salvar a sociedade no presente e no futuro, que é a nossa educação.”, ressaltou o candidato, fortemente aplaudido.
O comitê de Rafael Brito, apelidado de Arena Tio Rafa, funciona de 9h às 18h e conta com diversos ambientes para interatividade, jogos, entretenimento e ambientes para debates e rodas de conversa. O espaço também é ponto de entrega de materiais do candidato.
A Arena do Tio Rafa está localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 382, no Farol. Para conhecer todas as propostas e ações do candidato a deputado federal Rafael Brito, acesse www.rafaelbrito1510.com.br ou siga-o nas redes sociais com o @rafaelbrito1510.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
