Davi é recebido pelo povo durante carreata em Branquinha, Murici e Messias
Davi fez questão de falar com a população e mostrar que sua candidatura representa a mudança e a transformação do nosso estado
Nesta quinta-feira (25), o candidato a senador por Alagoas, Davi Davino Filho, participou de uma carreata pelos municípios de Branquinha, Murici e Messias.
Davi fez questão de falar com a população e mostrar que sua candidatura representa a mudança e a transformação do nosso estado. “Chega de deixar o povo de Alagoas vivendo na pobreza. Um estado onde se tem mais pessoas dependendo do Auxílio Brasil do que com carteira assinada”.
O abandono e a falta de humanidade do Governo do Estado com a população alagoana tem sido uma das maiores preocupações de Davi. Por isso, ele tem intensificado sua agenda no interior, para ouvir dos alagoanos quais são as suas reais necessidades.
Davi participou da Caravana da Esperança, ao lado do candidato a governador Rodrigo Cunha e candidatos a deputados estadual e federal. “Com muita humildade, com muita vontade, vamos fazer a mudança que nosso estado tanto precisa”.
Últimas notícias
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
