Davi é recebido pelo povo durante carreata em Branquinha, Murici e Messias
Davi fez questão de falar com a população e mostrar que sua candidatura representa a mudança e a transformação do nosso estado
Nesta quinta-feira (25), o candidato a senador por Alagoas, Davi Davino Filho, participou de uma carreata pelos municípios de Branquinha, Murici e Messias.
Davi fez questão de falar com a população e mostrar que sua candidatura representa a mudança e a transformação do nosso estado. “Chega de deixar o povo de Alagoas vivendo na pobreza. Um estado onde se tem mais pessoas dependendo do Auxílio Brasil do que com carteira assinada”.
O abandono e a falta de humanidade do Governo do Estado com a população alagoana tem sido uma das maiores preocupações de Davi. Por isso, ele tem intensificado sua agenda no interior, para ouvir dos alagoanos quais são as suas reais necessidades.
Davi participou da Caravana da Esperança, ao lado do candidato a governador Rodrigo Cunha e candidatos a deputados estadual e federal. “Com muita humildade, com muita vontade, vamos fazer a mudança que nosso estado tanto precisa”.
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
