Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial
Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido
Na noite desta sexta-feira (26), um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), identificado como João de Assis, foi encontrado morto em um canavial, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido, porém não há conhecimento sobre a motivação.
O veículo da secretaria, que estava em posse da vítima quando ocorreu o crime, foi encontrado próximo a AL-405. O carro foi encaminhado até o Instituto de Criminalística (IC).
Por nota, a Sefaz falou sobre o ocorrida, confira:
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE), João de Assis, que foi morto no exercício regular de suas funções de fiscalização. A Sefaz-AL está trabalhando com as autoridades competentes para descobrir as circunstâncias que levaram a morte do servidor, que estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor do órgão no qual era lotado.
O corpo foi encontrado com sinais de grave violência em um canavial próximo a Usina Cachoeira do Meirim. Já o veículo foi achado nas imediações do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Os autores já foram identificados sendo que um deles já se encontra preso sendo levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Últimas notícias
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
