Em lançamento de Wanderley, Paulo Dantas promete seguir investindo na Saúde
Maratona de Cirurgias e ampla rede hospitalar ganharam destaque no atual governo
O governador Paulo Dantas (MDB) prestigiou, neste domingo, o lançamento da campanha a deputado estadual do cardiologista José Wanderley Neto (MDB). O evento reuniu apoiadores e lideranças políticas de todo o estado, e demonstrou a força do médico que já foi secretário estadual de Saúde, professor da Ufal e é o atual vice-governador de Alagoas. Dono de uma das biografias de maior destaque na Saúde em todo o país, ele tem mais de 50 anos dedicados ao mundo da medicina, efetivando mais de 20 mil cirurgias cardíacas.
Durante o evento, Dr.Wanderley afirmou que a gestão de Paulo tem a marca da inclusão social e que por isso a reeleição dele é importante para que os avanços de Alagoas sigam acontecendo. “É um governador que trouxe soluções em pouco tempo de governo. Por exemplo, a Maratona de Exames e Cirurgias, onde o Governo de Alagoas tem a expectativa de realizar cerca de 8 mil cirurgias eletivas e mais de 30 mil exames. Além disso, vai inaugurar um importante equipamento da saúde que é o Hospital do Coração. Alagoas não pode parar e tenho certeza que com Paulo Dantas o desenvolvimento do estado permanecerá", afirmou, pontuando que Alagoas ganhou seis novos hospitais e dez UPA's nos últimos anos.
Paulo agradeceu a confiança e ressaltou a importância de Dr. Wanderley para política alagoana, tamanha sua experiência e contribuição para a saúde. O governador ainda pontuou que com José Wanderley na Assembleia, o debate será elevado e programas sociais continuarão sendo realizados no estado. "A vitória do Dr.Wanderley é fundamental. Na Assembleia, ele vai ajudar na aprovação de projetos que vão fazer Alagoas seguir no ritmo acelerado de desenvolvimento", destacou, elogiando o atual vice-governador, que é pai do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley..
Além do governador, também estiveram presentes o vice na chapa de Paulo, Ronaldo Lessa (PDT); o candidato ao Senado, Renan Filho (MDB); o senador Renan Calheiros (MDB); o deputado Isnaldo Bulhões (MDB), que disputa a reeleição; o candidato a deputado federal Maurício Quintela (MDB); além de lideranças políticas.