Câmeras de segurança flagram momento de furto dentro de condomínio no Farol
Suspeito entra e sai da casa de fininho durante a madrugada desta segunda-feira (29)
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um furto acontece dentro de um condomínio próximo ao Parque Gonçalves Lêdo, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h.
As imagens mostram o suspeito, que usa uma camisa escura e uma bermuda, entrando no quintal de uma casa de fininho e descalço. Ele leva uma bicicleta e um cortador de grama, aparentemente com cuidado para não acordar os moradores.
O furto durou menos de 10 minutos, como evidencia o relógio das câmeras. Segundo os moradores, mais três pessoas teriam participado da ação, ficando do lado de fora para pegar os equipamentos. O suspeito que aparece nas imagens pula o muro, que estava com a cerca elétrica ligada.
Residentes da região contam que essa não foi a primeira vez. Eles atribuem esses casos à falta de iluminação em alguns pontos da rua e à segurança precária na região da praça.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
