Câmeras de segurança flagram momento de furto dentro de condomínio no Farol
Suspeito entra e sai da casa de fininho durante a madrugada desta segunda-feira (29)
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um furto acontece dentro de um condomínio próximo ao Parque Gonçalves Lêdo, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h.
As imagens mostram o suspeito, que usa uma camisa escura e uma bermuda, entrando no quintal de uma casa de fininho e descalço. Ele leva uma bicicleta e um cortador de grama, aparentemente com cuidado para não acordar os moradores.
O furto durou menos de 10 minutos, como evidencia o relógio das câmeras. Segundo os moradores, mais três pessoas teriam participado da ação, ficando do lado de fora para pegar os equipamentos. O suspeito que aparece nas imagens pula o muro, que estava com a cerca elétrica ligada.
Residentes da região contam que essa não foi a primeira vez. Eles atribuem esses casos à falta de iluminação em alguns pontos da rua e à segurança precária na região da praça.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
