Polícia

Família vai à policia após receber informções de jovem desaparecido a oito dias

Caso até o momento não tem ligação com o outro desaparecimento

Por 7Segundos com TV Pajuçara 30/08/2022 15h03 - Atualizado em 30/08/2022 16h04
Família vai à policia após receber informções de jovem desaparecido a oito dias
Policia Cívil - Foto: Reprodução

A mãe de um jovem que desapareceu há pelo menos oito dias recebeu informações nesta segunda-feira (29) de que seu filho estaria morto e enterrado na região da Pescaria, de maneira similar ao caso de Jeferson Cleber Matias Araújo que após desaparecer, teve fotos do corpo enviadas à família.

Segundo informações do Delegado Robervaldo Davino, do 6° distrito policial, foram feitas buscas pela área ontem, mas nada foi encontrado, o delegado ainda afirma que a família já lida com o assassinato do jovem, no entanto a polícia ainda investiga o desaparecimento e se localizado o corpo será passado para a delegacia de homicídios.

O delegado prossegue e diz que o desaparecimento pode ser motivado pelo uso de drogas, tendo a vítima já sido presa e até mesmo agredida por esse mesmo motivo. Até o momento acredita-se não haver conexão entre os dois casos de desaparecimento seguido de informações dos corpos, por fim o delegado assegura que os autores não ficarão impunes e diz que novas buscas serão feitas na manhã de quarta-feira(31).