Suspeitos de morte de padeiro vão a delegacia prestar depoimento
Outros dois suspeitos já haviam sendo presos em flagrantes

De acordo com entrevista concedida nesta terça-feira(30) pelo Delegado Rodrigo Sarmento, dois dos suspeitos procurados pela polícia que seriam responsáveis pela morte do padeiro Valmir Herculano da Silva,37, que foi assassinado no dia 21/08 deste ano no bairro do Benedito Bentes.
Relembre o caso
PC investiga se discussão em show teria motivado assassinato de padeiro
Segundo o Delegado um dos suspeitos foi encontrado encontrado pela sua equipe graças as imagens que foram divulgadas pela imprensa e pela população que se utilizou do Disque-denúncia para repassar informações a policia civil, o segundo suspeito se apresentou acompanhado de um advogado e de sua mãe por ser menor de idade nessa terça-feira (30) e ambos confessaram o ato criminoso. Um dos autores diz que ouviu da população gritos de "pega ladrão!!". Não há comprovação que o padeiro subtraiu nenhum bem de qualquer pessoa, no entanto os criminosos admitiram por terem retirado dinheiro da carteira do padeiro e um deles até tentou roubar a bicicleta da vítima.
Concluindo, Rodrigo diz que existem poucas diligências com relação ao caso, mas o caso pode ser considerado praticamente esclarecido, após esta nova prisão visto que outros dois suspeitos já haviam sido presos em flagrante.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
