Prefeitura de Maceió realiza sorteio de 480 apartamentos do Alameda Pajuçara
Gestão JHC já realizou o sonho da casa própria de 3.100 famílias maceioenses

A Prefeitura de Maceió em parceria com a Caixa Econômica Federal realizará, a partir das 11h desta quarta-feira (31), o sorteio de 480 unidades habitacionais do Residencial Alameda Pajuçara. A transmissão ao vivo do sorteio acontecerá por meio dos canais oficiais da Prefeitura no YouTube.
“A pauta habitacional é muito importante para os maceioenses. Infelizmente temos um déficit habitacional, mas que está sendo combatido pelo prefeito JHC. Mais de 12 mil pessoas já estão morando em um lar seguro e digno”, afirmou o secretário-adjunto de Habitação, Carlos Jorge.
O dia e local da entrega das chaves aos sorteados serão anunciados nos próximos dias. O maceioense contemplado deverá portar um documento com foto e o NIS para receber a chave.
Cada unidade do Alamedas Pajuçara tem uma área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia. O residencial é o último empreendimento de um complexo habitacional com 1.920 apartamentos.
Em um ano e meio de gestão, a Prefeitura de Maceió já realizou o sonho da casa própria de 3.100 famílias moradoras de áreas de risco e em vulnerabilidade social identificadas pela Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e cadastradas pela Secretaria-Adjunta Habitação Popular.
Graças a esta valorização na política habitacional, atualmente, 12.400 maceioenses residem longe das dificuldades estruturantes de outrora. Somente na orla lagunar, mais de 2.800 pessoas foram contempladas com apartamentos limpos, dignos e seguros em Maceió.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
