Prefeitura de Maceió realiza sorteio de 480 apartamentos do Alameda Pajuçara
Gestão JHC já realizou o sonho da casa própria de 3.100 famílias maceioenses
A Prefeitura de Maceió em parceria com a Caixa Econômica Federal realizará, a partir das 11h desta quarta-feira (31), o sorteio de 480 unidades habitacionais do Residencial Alameda Pajuçara. A transmissão ao vivo do sorteio acontecerá por meio dos canais oficiais da Prefeitura no YouTube.
“A pauta habitacional é muito importante para os maceioenses. Infelizmente temos um déficit habitacional, mas que está sendo combatido pelo prefeito JHC. Mais de 12 mil pessoas já estão morando em um lar seguro e digno”, afirmou o secretário-adjunto de Habitação, Carlos Jorge.
O dia e local da entrega das chaves aos sorteados serão anunciados nos próximos dias. O maceioense contemplado deverá portar um documento com foto e o NIS para receber a chave.
Cada unidade do Alamedas Pajuçara tem uma área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia. O residencial é o último empreendimento de um complexo habitacional com 1.920 apartamentos.
Em um ano e meio de gestão, a Prefeitura de Maceió já realizou o sonho da casa própria de 3.100 famílias moradoras de áreas de risco e em vulnerabilidade social identificadas pela Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e cadastradas pela Secretaria-Adjunta Habitação Popular.
Graças a esta valorização na política habitacional, atualmente, 12.400 maceioenses residem longe das dificuldades estruturantes de outrora. Somente na orla lagunar, mais de 2.800 pessoas foram contempladas com apartamentos limpos, dignos e seguros em Maceió.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
