No Vergel, Paulo reforça compromisso social com os mais pobres
Governador comemora os excelentes resultados do Cartão CRIA e do Escola 10
“As comunidades do Vergel, Virgem dos Pobres e Joaquim Leão, em Maceió, podem ter a certeza de que o governo de Alagoas vai seguir com investimentos sociais”. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Dantas durante uma caminhada com o deputado Marcos Barbosa (Avante) e Silvânia Barbosa (MDB) na noite desta segunda-feira. Candidato à reeleição, Paulo garantiu que pretende seguir mudando a vida dos alagoanos mais carentes, por exemplo, mantendo o funcionamento do Cartão CRIA e com o Escola 10.
O governador ainda assegurou que vai pavimentar mais ruas do Vergel, um pedido feito pelos moradores durante o trajeto. Paulo percorreu as principais ruas da comunidade, recebendo palavras de carinho e de reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo em tão pouco tempo de gestão no Governo de Alagoas. No Vergel, Paulo inaugurou o Centro de Formação e Inclusão Social Irmã Blandina, além de realizar o Arena Cria, com os serviços de cadastramento do Cartão CRIA; entrega de 600 cartões do CRIA e emissão de 1ª e 2ª vias de RG.
"Estamos fazendo uma campanha bonita que leva paz e alegria. Uma campanha que fala a verdade e mostra para o alagoano o que a gente fez e o que vamos fazer por Alagoas", disse Paulo, relembrando que o deputado Marcos Barbosa foi o responsável pela solicitação de aumento do pagamento do cartão Cria de R$100 para R$150. Marcos e Silvania também foram aliados no trabalho realizado durantes as chuvas, no atendimento das vítimas, com o governo fazendo o pagamento do Auxílio-chuvas.
E o próprio deputado agradeceu a parceria. "É um momento de muita felicidade de estar ao lado do meu amigo Paulo. Tem meu apoio porque confio no trabalho dele e na sua personalidade. Acima de tudo pelo amor que ele tem pelo povo de Alagoas. Vamos consagrar a vitória de Paulo Dantas no dia 2 de outubro", afirmou emocionado ao buscar mais um mandato na Assembleia. Silvania também comemorou a parceria. "Essa é uma grande caminhada desse time que trabalha e vai continuar trabalhando firme por Alagoas. Aqui é o lado da competência. Pra que tudo continue dando certo", contou a candidata.
O governador então respondeu aos elogios. "Tive a honra de dividir o parlamento com o Marcos. É importante que ele continue na Assembleia e vou precisar dele lá pra aprovar projetos que Alagoas continue sendo um dos estados que mais entrega serviços de qualidade. Com Silvania é da mesma forma. É uma mulher de garra e fibra. Que representa muito bem o povo maceioense. Ela agora está na disputa por uma cadeira da Câmara Federal e precisamos de mulheres desse perfil em Brasília", destacou.
Últimas notícias
Morre segunda vítima de colisão frontal entre duas motos ocorrida na AL-115, em Arapiraca
Mais de 125 mil mudas plantadas fortalecem áreas verdes de Penedo
Deputado pede união do bolsonarismo em Alagoas para derrotar candidatos do Lula
Mulher atacada com facão em Junqueiro não consegue trabalhos por causa de ex foragido
Motorista danifica moto de entregador e grupo de motociclistas vai até a casa em Maceió
Juiz é resgatado de cativeiro após sequestro relâmpago em SP; cinco são presos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
