Rui Palmeira desafia adversários: “quero debater olho no olho
Rui diz ser um político defensor do diálogo
O candidato ao governo de Alagoas, pelo PSD, Rui Palmeira passou o dia participando de reuniões internas e de gravações para o horário eleitoral.
Rui que é bastante conhecido por ser um político defensor do diálogo e de uma política participativa junto com o povo faz questão de ressaltar em seus discursos por onde passa com a Caravana pra Frente Alagoas que é preciso equilíbrio e preparo para administrar o governo de Alagoas. "Estou preparado para ser o governador do nosso estado.
Precisamos avançar e levar a sério a administração de Alagoas. Estarei presente no primeiro debate que acontecerá logo mais, aqui em Arapiraca. promovido pelo portal Sete Segundos e irei participar de todos e qualquer debate, quero olhar no olho dos meus adversários e saber o que eles fizeram no passado”, afirmou o candidato.
Rui quer debater e mostrar que eles pouco fizeram por Alagoas. "Tem muito produto bonitinho dos marqueteiros e eu estou pronto para dizer a verdade”, desafiou Rui.
Segundo o ex-prefeito de Maceió, a verdade virá à tona. "Vocês vão analisar a vida de cada um. Eu tenho um trabalho em Maceió e sou ficha limpa", enfatizou o candidato.
Últimas notícias
Cão espera por tutor em parque e abandono comove a internet
Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
Passageiros foram arremessados e corpos ficaram sob ônibus que tombou no Sertão de AL
Vôlei: atleta acerta juíza e viraliza ao deslizar para pedir desculpas
Arthur Lira lamenta tragédia com ônibus de romeiros e diz que AL vive momento de luto
Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
