Dependente químico é assassinado a tiros na Cracolândia do Benedito Bentes, em Maceió
Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça e um no tórax
Um homem, que não teve a identidade revelada, de 34 anos, foi executado a tiros nessa terça-feira (31), numa região conhecida como Cracolândia, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima era usuário de drogas e tinha registro na polícia pelo crime de dano e receptação.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, foram informados por populares que a vítima morava no bairro e era viciado em crack, mas não souberam passar mais informações acerca do homicídio.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça e um no tórax.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realização da perícia e remoção do corpo até a sede do órgão.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
