Homem é preso por porte ilegal de arma em São Miguel dos Campos
Além da arma, também foram encontrados dois carregadores municiados.
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (01). O caso aconteceu no km 136 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
O ocorrido aconteceu por volta das 16h50 quando policiais flagraram um veículo (Toyota Hilux), de cor branca, realizando uma ultrapassagem indevida. Ao fiscalizarem o veículo, foi encontrado em posse de uns dos passageiros, uma pistola Taurus 9mm carregada e dois carregadores municiados com 21 munições.
O passageiro informou que não possuía o porte de arma, apenas a posse, que o permitiria manter a arma exclusivamente no local de trabalho. Ele disse que trabalhava temporariamente realizando serviços de Guarda Municipal para a prefeitura de Cajueiro - AL, e iria atuar na segurança privada de um cantor.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de São Miguel dos Campos para realização das providências cabíveis.
Últimas notícias
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atacada com alicate de unha no pescoço em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
