Fabiana Pessoa tem encontro com pescadores e marisqueiras de Maceió e assegura compromisso com o setor
O encontro aconteceu na Federação dos Pescadores do Estdo de Alagoas, no bairro do Vergel, na capital alagoana

Durante encontro com marisqueiras e pescadores, na sede da Federação dos Pescadores do Estado de Alagoas, no bairro do Vergel, em Maceió, a candidata a deputada estadual pelo Avante, Fabiana Pessoa, assegurou seu compromisso com o setor. Durante a reunião, estiveram presentes também o deputado federal, Severino Pessoa (MDB), a diretoria da entidade e pescadores.
Em Alagoas, o setor pesqueiro representa a principal fonte de renda para milhares de famílias que sobrevivem da pesca artesanal e profissional, principalmente nos municípios do litoral Sul e Norte, além da região do Baixo São Francisco, lagoa Manguaba, Rios Mundaú e Paraíba.
Fabiana Pessoa destacou a atividade desenvolvida em Alagoas pelas famílias que sobrevivem unicamente da pesca, e que será uma defensora na Assembleia Legislativa de políticas pública de incentivo ao setor.
“Assumo o compromisso com cada uma das famílias que depende da pesca para mais investimentos do governo ao segmento em todas as regiões de Alagoas”, assegurou Fabiana Pessoa.
Segundo ela, além disso, o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa também vai buscar, junto ao governo federal, recursos para fortalecer ainda mais a Federação dos Pescadores de Alagoas.
O encontro contou ainda com a participação da presidente da Colônia de Pescadores Z16, Marileide Alves; do vice Amilton Azarias, do tesoureiro Josenildo Rodrigues, e do vereador por Jequiá da Praia, Cialex Azarias.
Últimas notícias

Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
