Rui Palmeira é o candidato ao governo que mais cresce nas pesquisas
Ex-prefeito de Maceió sobe na intenção de voto, dobra pontuação e dispara: "Pesquisas nunca me intimidaram"
Após a divulgação da pesquisa do Ipec (ex Ibope) , Rui Palmeira candidato ao governo pelo PSD, reafirma o que sempre defendeu: "pesquisas nunca me intimidaram". É que Rui sempre teve certeza que os eleitores alagoanos começariam a avaliar a vida dos candidatos e assim poderiam decidir, após a oficialização das candidaturas, o melhor nome para assumir o governo do estado.
A prova disso, segundo Rui, é a eleição o qual ele enfrentou em 2016, em que seu principal concorrente tinha apoio do governo do estado. "Ele largou mais de 10 pontos na minha frente. Quando começou o guia eleitoral e as pessoas enxergaram quem eram os candidatos, nós passamos e vencemos a eleição", apontou Palmeira.
O ex-prefeito de Maceió lembra ainda da primeira eleição a qual também venceu para gerir a capital alagoana: "Comecei atrás nas pesquisas, depois, nas urnas, com a confiança da população, vencemos e tivemos a oportunidade de transformar a cidade", afirmou.
Para Rui, é fundamental que os eleitores analisem a vida pregressa dos candidatos a governador. "Tem todo tipo de candidato. Tem aquele que teve uma oportunidade espetacular de chegar ao senado federal e pouco fez, ninguém ouviu falar do nome dele. O outro foi presidente da República e nem precisamos falar da tragédia que o Brasil viveu. Tem outro que é o atual governador que foi eleito pela ALE. Só 27 pessoas votaram nele para governador. Era um deputado obscuro, apagado, que ninguém ouvia falar", disse.
Segundo o ex-prefeito de Maceió, a verdade virá à tona. "Vocês vão analisar a vida de cada um. Eu tenho a vida, a ficha e as mãos limpas, e tenho uma ficha que é limpa, mas não é vazia. Eu tenho um trabalho em Maceió e estou preparado," enfatizou o candidato.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
